30 de outubro de 2009

Lua Cheia...Não Tão Cheia!!!


Lua Cheia

Que bom que ainda posso ver a lua,
E senti-la piscando no efeito das minhas lágrimas

E ainda restam ao meu alcance uma ou duas estrelas

Mesmo estagnada no meu tempo, sinto o tempo passando através das nuvens.

Que não param de se movimentar-se formando paisagens celestiais...Paisagens cósmicas...
Que bom que a forma quase circular da lua, não os círculos perfeitos das geometrias...

Mas, me lembra o movimento, e a vida...me lembra o novo.

Sinto cheiro de vida, através do vento, e das folhas do mamoeiro sacudindo

Sinto cheiro de vida...mesmo através de minha dor.


Rozane Suzart

Porque estou postando este poema que saí a caça....para decorar o Blog? Ontem a noite talvez pela primeira vez na minha vida, abri a janela para ficar olhando para a lua, que não era cheia ainda, e nem sei que lua estamos, só sei que foram momentos de reflexão.... que hoje conto a todos vocês, quem conseguir fazer, é muito bacana, ainda mais com o calor da noite passada.

Papas da Língua - Lua Cheia


Nenhum comentário:

Postar um comentário