10 de julho de 2009

Paciência e Arrogância




Existe alguns dias em nossas vidas, que por mais que se queira, é muito difícil, manter a PACIÊNCIA.... Juro, que tenho caminhado em paz, mesmo muito nervoso, muito mesmo, a cada dia, tentando manter ela, a paciência.
ARROGÂNCIA? PACIÊNCIA?

Difícil, muito difícil, é foda quando somos mal entendidos, quando ninguém quer entender, vou seguir minha vida, tem coisas que me acompanham, ser chamado de arrogante, sem ser, pois não me sinto assim, e ter muita paciência, para saber esperar. Mais a virada vai acontecer...Ah!!! Se vai!!! Quer saber o que significa paciência? E arrogância?
PACIÊNCIA
1. Virtude da pessoa paciente.
2. Sossego com que se espera uma coisa desejada.
3. Perseverança.
4. Demora nas coisas que se deviam executar prontamente.
5. Sofrimento em pontos de honra.
6. Passatempo ou jogo de uma pessoa só.
7. Bot. Labaça.
8. Designativa de paciência, conformidade.

ARROGÂNCIA
1. Sobranceria menosprezadora.
2. Altivez que deixa ver o pouco caso que se faz do adversário.
3. Insolência.

Quero dizer, que tenho muita Paciência, e não acho que sou arrogante, sou sim, pouco tolerante, principalmente com a injustiça, e com coisas que considero errado...não sou nada inteligente, mais sou pouco paciente com burrice. Apenas isso!

Letra de PACIÊNCIA
Composição: Lenine e Dudu Falcão
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?.
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo ?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida não pára não...
A vida não pára!...
A vida é tão rara!...



Eu Acredito Nesta Postagem Tenha Certeza!
Acredite Tambem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário