15 de julho de 2009

Caminhar, Caminhadas, Todos os Caminhos!




A muito tempo, gosto de caminhar, correr, praticar esportes, mais hoje ou nos últimos meses, tenho feito caminhadas nunca antes imaginadas. Verdadeiras maratonas, com paciência, sabendo que chegarei lá, em minutos horas, sei lá chegarei. Não tenho feito disso um motivo de reclamar e sim uma espécie de esporte, ainda mais com o frio que está fazendo, podemos ficar com um friozinho no início mais depois vamos, só curtindo o visual, as pessoas, o caminho, remoendo pensamentos tentando achar o furo da bala, a resolução dos problemas. O lance, é que tenho caminhado muito, nem na época da esteira, eu caminhava tanto, e olha que eram muitos km, por dia. Se você, estiver assim como eu, sem.........porra, tantas coisas.

Vai Caminhar!!! Todos os Caminhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário