8 de julho de 2009

O Miguel só Gosta de Rock!


Já escutei está frase muitas vezes na vida!

O Miguel só Gosta de Rock!

Mais isto não significa, que não goste de outras coisas, pois sou um proficional da música, e não costumo misturar, gosto com trabalho. Existem músicas que estão no meu repertório a anos, toco em todas as festas, e nem por isso gosto daquelas músicas.

Se você olhar prá mim, estarei sempre me aproveitando, do gosto alheio...mais nem sempre aquilo está batendo com o meu. Vou dar uma palha, de algumas coisas que gosto, e vamos ver se você não gosta tambem.

As vezes a festa nem começou ainda e tem gente já pedindo músicas que eu toco lá no final, ou ainda não é a hora...então vamos ver se conseguimos acertar algumas na mosca.


Mais só Clássicos Por Favor!

















As Versões São ao Vivo Para Mostrar Que Não só eu Que Gosto!


Será Que Você Não dançaria Este Set?

Nenhum comentário:

Postar um comentário