6 de julho de 2009

O Almoço Tava Bom!!!



Hoje almocei com algumas pessoas, que ao longo dos anos...fizeram parte diária, da minha vida proficional. Nós todos mais ou menos na mesma situação, trabalhando "free", pegando uma empreitada aqui outra ali. E não sabendo como vai ser amanhã!!!
Nós todos somos conhecidos, no mundo das gravadoras, das rádios, dos shows, dos artistas e dos quase artistas tambem. E vou fazer uma comparação, eu sou um dos poucos que já esteve dos dois lados, como "pedra", o cara da gravadora, e a "vidraça", o cara da rádio. Pois bem, nem em meu ultimo trabalho em rádio, como antes tambem, nunca deixei de atender bem o "RP" o "Promotor" de gravadora....
E esta não é uma reclamação só minha...todos tem os mesmos problemas.
Pois são 17:00hs, já andei por um monte de rádios hoje.... e não se encontra ninguem, é raro o local onde se encontra alguem para nos atender, ou que nos atenda de forma razoável...
NA BOA!!! Quero um emprego assim... Mais com um plus a mais...vou estar lá, para atender os proficionais, que só aparecem para trazer novidades.
Prometo que amanhã com certeza vou postar algo mais legal, ainda tenho mais uma rádio para visitar... E já estou me preparando, quem vai me receber, vai estar com pressa, e atrolhado de coisas para fazer............

ATÉ PARECE QUE ESTOU LÁ PARA CONVERSAR FIADO!!!






E MUITOS SÃO ASSIM! QUE MASCARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário