27 de abril de 2009

Segunda-Feira....

E aí, é eu passei o fim de semana no mato, é para onde voltei, da cidade foi, mais para o mato voltei...quanta coisa rolou na minha cabeça...olha...muita coisa...que vontade que da, de sumir. Mais ainda!!! Pois sumido já estou. Vou fazer um pedido, agora para todos que aqui passarem.
E vou dizer uma coisa, eu já fiz isso muitas vezes na vida, estou falando de falar...falar sim, falar de mim para alguem, dizer, o que você acha...se é que eu não poderia trabalhar em algum lugar que você conheça...e eu ainda não lembrei de procurar.
Veja a que ponto chegamos, e é por isso que sempre digo, cuida daquilo que tu tem...pois amanhã pode fazer falta...eu como não cuidei de muitas coisas em minha vida...olha só como fiquei...novamente a procura da batida perfeita.
Se sei fazer muita coisa, com certeza sei, se tenho um bom currículo, tenho sim, se já trabalhei em grandes e boas empresas, sim já, se sou um bom profissonal, tambem sou, mais tento, e passei o fim de semana quieto num canto, pensando...porra, caralho!!! O que fiz de errado? Porra desde 2006 estou nesta maré de azar...sim de azar...Que fim levou o Miguel? Eu tenho certeza que consigo e tenho capacidade de modificar para melhor, muitas coisas...Rádios, Casas Noturnas, Trabalho de Promoção com Artistas junto as rádios. Só conto com o que já fiz para muita gente na vida...Se você souber de alguma coisa, fala de mim, eu já fiz isto muitas vezes...e da certo, agora estou contando com vocês...é estranho o que acabei de postar, mais não tenho vergonha nenhuma de fazer esta postagem, alguns acham que é muito fácil, mais arrumar um emprego está FODA!!!

Beijo a Todos!!! E Uma Ótima Semana a Todos Nós!!!

2 comentários:

  1. Pelo pouco tempo que te conhço, e bem pouco mesmo, da para perceber que vc eh uma pessoa q naum desiste tão fácil das coisas. Tu cativa a todos em seu redor... Se hoje estás nesta maré de azar, naum esqueça: depois de uma tempestade, um lindo sol irá brilhar. Tu sabe que eu torço muito por ti, eu juro q se eu pudesse faria muito por vc... Todo esse mal q está acontecendo para você agora,um dia se transformará em coisas boas e prazerosas novamente em sua vida.
    O que me resta apenas, e desejar-te sorte, MUITA sorte... Quero estar de pé para te aplaudir quando esse tornado partir... Te adoro querido, sucesso sempre...
    Ótima semana... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Miii vc naum sabe a saudade q eu estou d vc kirido..
    sinceramente eu to sem palavras..
    ateh pq a Mogui falo td q eu poderia falar pra vc..
    conheci vc em pouko tempo e desde q te conheci te admiro mto,..vc sabe disso neh..
    sei q vc batalha mto pelo q qr e tenhu certeza q está maré de azar q vc diz vai passar..
    td vai melhorar cara..
    sabe q vc eh como um Pai pra mim neh..vc sabee q eu te adoroo mtoo..
    estou torcendo mto,Mas mto msm por vc..
    espero q td melhore..ah ve se naum se esqcee dessa guria loka aki tah??hasuhuhaus..
    naum desista de seus sonhos..
    acredite..lute q eu sei q vc vai conseguir..
    só me resta lhe desejar td de bom pra vc neh..
    mta,mas mta sorte msm..
    e te dizer q eu adoro mto vc..
    q papai do céu ilumine o seu caminho..
    TE ADORO!!!!
    bjs e boa semanaa :)

    ResponderExcluir