24 de abril de 2009

Amigos...

Amigos, o nome do meu blog é Dia a Dia... ou seja, contar um pouco de mim, do que estou sentindo, do que o dia está significando para mim. Falar em amigos, ontem perdi um...infelizmente, um cara muito querido, grandão, gordo, altão mesmo, quase dois metros, se é que não tinha dois metros...é o Janja se foi...Ex. Dj, dono de equipe de som, Divulgador por muitos anos, foi da Crowley Porto Alegre tambem, muitas vezes quando ele estava sem carro e eu dava carona prá ele de uma rádio para outra...brincava quando ele entrava no carro.......aaaaaaaiiiiii, olha só meus amortecedores gritaram!!!
Amigos...palavra linda...muitas vezes não sabemos, se as pessoas são amigas, pelo que somos e temos, ou por serem amigas de verdade...
No meu caso, sou assim, meio politico, mais quem eu não gosto, sou seco, não abro muito o sorriso, não dou palpite, que é o melhor modo de você saber se sou ou não seu amigo...Se eu viver te dando toques, muitas vezes de paizão....Ahhhh!!! Com certeza sou sei amigo!!!
Ontem fiquei muito triste...deixei para postas hoje, esta nota...Se foi mais um AMIGO!!!
Ainda a dias atraz, nos falamos por msn...ele estava trabalhando a música nova do Latino, e chegou a mandar para a rádio vários cds do Latino para serem distribuídos para os ouvintes.
Vai com Deus, e muita Luz neste novo caminho....
Tu deixou muitos Amigos Janja,"Manja", bem como tu dizia!!!


Um comentário:

  1. Caro Miguel! Meu nome é Taborda acredito que vc não lembra de mim, pois ja passaram 13 anos desde que trabalhamos pertos um do outro. Sou um fã seu, desde os tempos do litoral (ventania sonora!!! Lembra?), que conseguiu a "dádiva" de trabalhar contigo, pelo menos vizinhos de estúdio éramos. Hoje minha esposa lembrou de um amigão nosso, então resolvi ver se o "Google" é bom mesmo. Acabei digitando DJ JANJA, e para surpresa minha apareceu incluso no seu blog. Então cheio de saudades e a procura de notícias "dele" comecei a ler as suas palavras, as características e já meio tremulo li a conclusão de quem se tratava. Quero acreditar ainda que não passa de um equívoco. Se não for encomodo, tira essa angústia do meu coração amigo e me escreva se esse JANJA que vc se refere é aquela "criança grande com cara de mau, mas com um coração proporcional ao seu tamanho", que estourou varias vezes o meu amortecedor, me fez sair altas horas..., ficava no estúdio até tocarmos paradoxx, enfim, só tenho boas lembranças. Meu E-Mail é:(tabordarj@gmail.com)
    Grande Abraço Miguel

    ResponderExcluir