4 de abril de 2009

Inter 100 Anos ... E Muitas Lembranças !!!


Minha paixão por futebol começou tarde, acho que eu devia ter nove anos de idade...Mais antes disso meu avô materno que era Gremista, muito tentou me seduzir pela camisa Tricolor...Juro a vocês, meu Pai que era Colorado como quase toda a família D'Alberto, nunca fez nada para eu ser Colorado ou Gremista...Ser colorado é genético, é coração, é amor sem preconceito, é uma coisa natural, como um mais um, é dois.

Tenho certeza que de 1969 até agora, e não pela inauguração do Beira Rio, (que minha mãe não deixou o pai me levar),mais sim pela completa coleção de titulos e alegrias que o Inter deu a meu coração e a toda a nação colorada.


Foram: 8 Gaúchos sem tirar!!! + Um monte de Gaúchões!!!

3 Brasileiros e um INVICTO!!!

1 Copa do Brasil

1 Libertadores

1 Recopa

1 Sul Americana

1 Mundial

Tudo isso sem ser Campeão da Segunda Divisão!!!


Hoje vendo os programas de TV, sobre os 100 anos, por diversar vezes as lagrimas vieram me visitar, e rolaram cara a baixo. Pois assim como a música, o futebol, o gol a emoção de ver um estadio cheio, a torcida cantando, a explosão da hora do gol....É pura adrenalina, é pura emoção. Que bom ser COLORADO, como já fui feliz dentro do Beira Rio...Quantas vezes rolei arquibancada a baixo festejanddo gols e titulos do meu TIME DO CORAÇÃO!!!


Dentro das emoções que o Inter já me deu, ainda falta uma...e quando ela acontecer eu conto....


Vida longa, e muita Saúde ao Inter!!! Viva os 100 Anos!!!


Salve Torcida Colorada!!!

Um comentário:

  1. Pois eh, eu sou gremista, mas gostaria de parabenizar esse time merecedor de todos os titulos... Só naum vou fikr falando do inter neh, pq senaum vaum vir me dizer q eu sou colorada... hehehe... bjus queridoooo... ótimo findi...

    ResponderExcluir