16 de abril de 2009

Os Idolos "Gene Simmons" é o Baixo




Gene Simmons (Chaim Witz, nascido em 25 de Agosto de 1949 em Haifa, Israel) 59 Anos.




Gene Simmons é israelita naturalizado norte-americano, ex-professor primário, é o vocalista, baixista e fundador da banda de hard rock Kiss. Simmons é mais conhecido pelo seu apelido "The Demon". Contrariamente a muitas personalidades do rock, Simmons afirma "nunca ter consumido drogas, nunca ter fumado nem nunca ter bebido álcool demais em toda a sua vida."




Simmons nasceu em Haifa, Israel e mudou-se com a mãe para os Estados Unidos quando tinha 9 anos, indo morar em Queens, Nova Iorque (durante a Segunda Guerra sua mãe esteve num campo de concentração). Gene aprendeu inglês lendo bandas desenhadas (histórias em quadrinhos) de super heróis, livros de ficção científica e filmes, particularmente os de terror (além de inglês, ele também fala hebraico, alemão e húngaro). Formou-se pelo Richmond College e foi professor de inglês no Harlem espanhol. Ele aprendeu a tocar guitarra, mas preferiu o baixo porque, segundo ele, existiam muitos guitarristas, e queria ser diferente.




Um amigo, Steve Coronel, o apresentou a Stanley Eisen (mais tarde, Paul Stanley). De começo eles não se gostaram, mas depois se enturmaram e juntos fundaram uma das mais importantes bandas de Hard Rock do mundo: Kiss, em janeiro de 1973. Virginiano, perfeccionista, entra de cabeça nos negócios da banda, encarando a fantasia e explorando (e bem) o marketing dela. Mulherengo convicto, tem centenas de polaroid nuas das garotas com quem (segundo ele, mais de 5 mil) transou na estrada. Namorou as cantoras Cher e Diana Ross e teve relações com Grete, atriz brasileira nos anos 70. Mora com a atriz e playmate Shannon Tweed há mais de 23 anos, com quem tem dois filhos, (Sophie Simmons e Nicholas Simmons).




Com 1,90m, Gene é um dos maiores ícones da rock mundial. É famoso mundialmente por sua gigantesca língua e nos palcos chama a atenção por sua demoníaca figura, por cuspir fogo, vomitar sangue, além de tocar seu baixo em formato de machado. Tem sua própria revista "Gene Simmons Tongue Magazine", seu próprio selo (Simmons Record), desenho animado "My Dad the Rock Star". Em dezembro de 2001 lançou seu livro, KISS And Make-up, onde conta coisas inesperadas da banda. Em agosto de 2006 estreou seu reality show "Gene Simmons Family Jewels" no canal A&E, e devido ao seu sucesso, teve uma segunda temporada onde entre muitas coisas mostra a cirurgia plástica a que se submeteu.








Olha só Nossa Melhor Banda de Todos os Tempos Está Ficando Bala.......



Ainda Temos, Teclado, Bateria, Guitarra, Segunda Guitarra....


Com Certeza Todos, Vão Querer assistir a Este Show...


Deixa aí Seu Comentário se Concorda ou Não Com a Banda...a Melhor de Todos os Tempos...


Até Amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário