16 de dezembro de 2011

Campeão do Mundo 2006! Dia Inesquecivel!

Aqui vai uma homenagem do meu tamanho, bem pequena a este clube que tanto amo, a este dia que jamais vou esquecer. Eu estava sozinho em um quarto de hotel em Caxias do Sul, assisti o jogo em uma tv 14 polegadas de imagem nem tão boa assim, não quis ir até a recepção do hotel, estava tão nervoso que não poderia ver o jogo com algum corneteiro por perto, fiquei lá quieto, roendo minhas unhas, e comendo rapadura de amendoim.
Na hora do GOL levantei em pé na cama, pulei, poderia ter quebrado a cama, gritei para o mundo escutar, aquele GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL interminável. Puta que pariu, chorei muito, este final de jogo foi pura adrenalina, e no final do jogo não conseguia ligar para casa, não conseguia falar com meu filho. Após o jogo fui tomar um banho e quando cheguei na rua Caxias do Sul, nem parecia a terra do Juventude e do Caxias.

É que eu tinha esquecido!

O Mundo Agora Era Vermelho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário