13 de outubro de 2011

Sem Inspiração, Total Inspiração!


É engraçado mais tem épocas que me falta total inspiração...

Eu poderia postar algo sobre algum artista que ainda não tenha postado, estava lembrando ainda a pouco, e são vários os que gosto e ainda não escrevi. Billy Idol, Pretenders, Talking Heads, B52's... e tantos outros até mais clássicos como Jethro Tull, Yes, Scorpions e mais tantos outros.
Mais como eu poderia dizer... está me faltando inspiração, palavra chave para estar aqui nestas paginas teclando... tenho me ocupado com tanta coisa ao mesmo tempo... que olho para o Blog e fico até com medo, pois as vezes até da vontade de postar algumas coisas que não se deve. É bom como alguns capítulos de um livro interminável que comecei a escrever e nunca mais peguei para continuar.
Tenho dúvida se conto tudo, sobre todos, família, filhos, artistas, amigos, inimigos, parceiros e concorrentes... minha vida foi sempre muito cheia, de coisas para lembrar e muitas para esquecer, vitórias fantásticas e derrotas, que nunca vou ter como me recuperar, ficarão marcadas para sempre.
Claro que a vida de quase todo mundo é cheia de altos e baixos, eu não seria um caso a parte, mais quando me pego escrevendo principalmente sobre os outros fico pensando se é certo contar algumas coisas.
Talvez por conta disso eu não tenha mais pego no livro... E pensar que escreverei sobre amigos... Amigos, palavra tão bacana, de um significado tão bonito, mais tenho muitas dúvidas sobre ela. Será que tive amigos, ou conhecidos? Amigos ou parceiros de trabalho? Será que sou tão ruim assim, para ser colocado de lado? Será que sou um problema tão grande assim? Ou será que falei demais, me comportei mal ao longo dos anos? Sei que fui muito agressivo e por muito tempo por culpa de meu trabalho... que me consideravam muito melhor "Quando eu estava brabo" e eu achava isso legal.
Que bom que tenho meus filhos, que ainda vou ter uma família, que vou fazer tudo mais uma vez. E com certeza como das outras vezes, sair de uma forma ou de outra VENCEDOR.
Esperar que ainda tenha a oportunidade de voltar a fazer as coisas que tanto amo...
E sei, tenho certeza disso, isso vai acontecer, alguém vai dizer para si mesmo, eu vou arriscar tudo, vou chamar o Miguel Dj, ele vai resolver o meu problema.

Tenha certeza que este cara, não vai se arrepender!





Acho que depois dessas três ai voltou a inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário