27 de dezembro de 2010

Rescaldo do Natal!

Que maravilha...
Em meu Blog "Dia a Dia..." http://wwwmigueldj.blogspot.com/, recebeu mais de 1095 visitas de 24 de Dezembro a 27 de Dezembro, estou muito feliz, não imaginava que seria tão bom assim. Claro que recebi muitas mais, no Olá Serra Gaúcha, mas aí não tenho como contar, as visitas no Blog "A Ponta da Antena" http://www.olaserragaucha.com.br/blogs/a-ponta-da-antena/ e também tantas e muitas visitas no Blog "Miguel Dj" do Site Vale do Caí, http://www.valedocai.com.br/portal/colunas_detalhes.php?id=11.

Pessoal claro que estou muito contente com as visitas... afinal mandei Feliz Natal, para muita gente, não só nos blogs, mais também por email, num cartão personalizado, por sms no celular, e é incrível como o retorno foi quase nulo.

Ou será que as pessoas não dão bola para estas coisas?
Ou será que a maioria dos meus contatos não gosta de mim?
Ou será que ninguém abriu email na semana passada?
Ou será que eu sou um ser que ainda da importância para este tipo de coisa?

Antes era tão difícil fazer este tipo de coisa, comprar cartão, escrever, mandar pelo correio... hj é tão fácil, é só responder.... "Pra ti também Miguel" olha acho que mandei mais de mil cartões, claro que teve pessoas queridas que responderam, mais incrível como alguns (maioria) nem deram a mínima.

Mais está todo mundo desculpado!

Só escrevi isto aqui, porque acho que o Natal e o Ano Novo, é hora de confraternização, é hora de abraçar, beijar, mandar bons fluidos a todos. Continua aí a minha vontade de desejar a todos vocês um Feliz Natal e um 2011 repleto de realizações. Que todo de certo para todo mundo...

E pra mim também!
Amem!
Miguel Dj

Nenhum comentário:

Postar um comentário