22 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário "A Ponta da Antena"! 28 Anos!

Hoje é um dia muito especial!

Não só por estar começando vida nova em mais um Blog, nesta vez em um Site, acrescentando o www.olaserragaucha.com.br (A Ponta da Antena), ao outro wwwmigueldj.blogspot.com (Dia a Dia...), não é especial porque depois de amanhã é véspera de Natal.

Hoje é especial porque a 28 anos a traz, estava começando um história que eu e ninguém imaginava que duraria até hoje.

É galera hoje "A Ponta da Antena" que hoje além de ser uma Festa, um Programa de Rádio, hoje também vira um Blog, e bem no dia de seu aniversário. E tenham certeza a comemoração vai ser aqui mesmo, tô convidando todo mundo para dançar. Claro que eu queria comemorar a data também fazendo uma festa, mais este ano realmente não vai dar. Não consegui o espaço e o apoio que seria necessário, para fazer a festa que eu gostaria de fazer. E sabe como é, e não vou me calar não, os Dj's da nova geração deveriam ter um pouquinho de vergonha na cara, e não tocar para clubes e casas noturnas por qualquer $. Pois assim não vão conseguir contar sua história de 28 anos de vida e de muita alegria e diversão, olha só como tudo começou:


A Ponta da Antena

A Ponta da Antena, é originalmente uma festa, uma rádio feita prá dançar, está festa está no ar, desde 22 de dezembro de 1982.
Esta primeira festa, foi na Sociedade Gondoleiros, em Porto Alegre e lá estavam, mais de duas mil pessoas...


Nossa primeira formação, que a ponta da antena, se apresentou foi:

João Antônio,

Aldo Fontella,

Zé Luiz, todos da Rádio Cidade, na época.

Já na segunda festa, Miguel Dj que era da Rádio Atlântida, assumiu as pick ups, para não largar mais...
Nestes anos todos, A Ponta da Antena, já fez o povo dançar em 121 cidades diferentes, isto desde dezembro de 1982.
Em 1998, A Ponta da Antena, vira também, programa de rádio, no dia 10 de outubro. no início, na Rede Atlântida Rs e Sc.

A Ponta da Antena, já fez parte da programação das seguintes Rádios:

Rádio Atlântida de Porto Alegre,

Rádio Cidade de Porto Alegre,

Rádio Tropical Fm de Lajeado,

Radios Mix On-line Fm e Hits Fm de Camaquã,

Rádio Top 10Fm de Guaíba,

Rádio SP3 Fm de Bento Gonçalves,

Rádio Comunidade do Vale de Bom Princípio.


Tenho muita saudade dos tempos que Aponta da Antena era realmente um Circo, onde o ônibus verde andava pelo estado inteiro, lembrar de pessoas importantes que trabalharam comigo como: Moacir e toda equipe da Nativa Produções, Paulão da Art’Nova, Alemão, Luciano(Tibico), Cabeção(FatDuo), Renam, Adriano Gordo, Fernando, Lairton, Edilson, Cristiano, Marcelo Tiazinha, Sonn, Todo o pessoal da Equipe Aquariu’s. Claro que esqueci um monte de gente, afinal este formato durou mais de 20 anos.

Era muito bom A Ponta da Antena, era como uma banda de rock, e porque não uma família, chagar nos clubes e montar o palco, sempre com iluminação bacana, cenário, som de primeira qualidade, eu sempre com roupas muito diferentes do publico, Saudade de alguns lugares que as festas bombavam, Gondoleiros, Soc. Esp. Cachoeirinha, Sesgapa, Grêmio Niterói, Soc. Ultima Hora, Clube Butiá, Sava Clube, Clube Atiradores, Clube Tiradentes, Recreio Cruzeiro, Clube Botafogo, Riocell, Itapuí, Elefante Branco(que até tinha minha caricatura em uma parede) os Bailões Soc. Canto Lira, Soc. Canto União, Soc. Boa Vista, Salão Flach, Salão, Bela Vista, Salão Perch, Salão Gewer, Salão Fey, Gigante do Passo Grande, e tantos outros.

E só para ficar claro, eu falei era, e estou com saudade porque a 5 anos a traz, abandonei este formato, por questões de custo, uma coisa que falei lá no início da postagem.


Como eu disse certa vez para um dj que me chamou de Dinossauro.

Trabalhe Muito, Muito Mesmo!

Para um dia Transformar teu trabalho em História!

Salve minha Ponta....



Esta foi a primeira trilha Mel Broks - It's Good to be the King
Esta é a segunda e clássica abertura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário