20 de dezembro de 2010

Quarta-feira Tem Mais Um Blog no Ar!

Uma nova casa, com novos leitores, mais responsabilidade e muitas histórias a contar. Neste novo foro, vou tentar contar muitas de minhas histórias ao longo destes 35 anos de trabalho. Dos quais quase 26, foram dedicados ao mundo das gravadoras, ao mundo dos shows, mais sempre muito vinculado a música.
Algumas pessoas costumam me dizer, como eu consigo ter esta convivência, com tantos estilos musicais... Olha, sei lá! As vezes claro que tem alguns que me torram a paciência. Não é uma boa hora de falar que não gosto de determinados ritmos, mais tem alguns que não gosto mesmo, e não é de hoje... Alguns é de sempre, mais nem por isso quando temos que trabalha-los deixamos de fazer o melhor possível.
Bom, falei tudo isso para contar que, na Quarta-feira dia 22 de Dezembro, dia encantado, dia do Aniversário da minha festa, da minha marca, dia daquilo que me sustentou estes anos todos, motivo de muita alegria, festas, amigos, diversão e porque não dizer algumas decepções, mais estas se esquece logo, e bola pra frente. Pois é Quarta-feira é aniversário de 28 anos da " A Ponta da Antena", pra mim um dia muito especial.
Mais neste ano vai ser duplamente especial, é o seguinte, anota aí: www.olaserragaucha.com.br vai ser um novo endereço de minhas postagens também, quero todos visitando por lá também, lá meu blog vai ser de contar muitas histórias já acontecidas comigo. Histórias engraçadas, alegres, triste, muito raivosas... vou contar de tudo. Claro vou contar as coisas que já passei nestes 35 anos de carreira, junto aos mais consagrados artistas da música brasileira e internacional também.

Tô esperando todo mundo por lá, anota aí:
www.olaserragaucha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário