17 de novembro de 2009

Que Dor no Tornozelo!!!



Olha tem dias na nossa vida que temos que ser muito macho!!! Nada a ver, quem me conhece sabe que não sou do estilo machão. Mais desde Sábado a noite me aconteceu uma coisa que, primeiro nunca tinha acontecido. Segundo, nunca imaginei ficar tantos dias com uma dor tão grande. No Domingo, estava de folga, caminhei pouco e a dor não era das piores, mais de ontem pela manhã até agora, a coisa está braba. Ontem fui parar no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Diagnóstico: O ortopedista me perguntou se eu já tinha quebrado o tornozelo esquerdo alguma vez, eu disse que não, casualmente sempre machuquei o do pé direito. Pois lá vai a bomba, eu tenho um quebrado leve no ossinho, é sim no ossinho aquele que dói quando batemos. Só que, por motivos profissionais não tenho como parar e ficar imobilizado de pé para cima. Amanhã não tenho agenda com o Nei Van Soria em Porto Alegre. Então vou tentar ficar de molho o dia inteiro, mais mesmo assim, tenho que fazer o programa na rádio... A Ponta da Antena não pode parar, por tão pouco... Mais que hoje tá doendo muito está, meu pé está muito inchado, com hematoma na parte baixa do tornozelo. E tudo que senti no Sábado foi uma coisa que já senti muitas vezes. Uma fincada no tornozelo, seguida de um estalo. Mais sempre doeu na hora e depois nada aconteceu. Só posso dizer...........Como Dói!!!

Jota Quest - As Dores do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário