7 de novembro de 2009

O Teorema de Thales


É meio louco... Mais é de coração... Andei fazendo perguntas simples, e recebendo respostas que interpretei com um tanto de irreverência, sarcasmo???... Já conversamos por MSN... Mais a resposta não me sai da cabeça... Sabe quando se fala com uma pessoa, que se ama muito de verdade... Se ela te der uma resposta, errada, para quem escuta... Pode dar tudo errado... Ah!!! Meu filho amado!!!
Que vontade que tenho de ter um tempo longo contigo, de irmos a lugares que já fomos tantas vezes, shows, futebol, jogar futebol, pegar uma piscina, ir a praia, viajar Brasil a fora, e até encher a cara. Ter aquela proximidade que já tivemos, mais sei que é difícil. Hoje tu já trabalha, tem teus compromissos és um adulto. Mais a resposta!!! Como doeu, ainda mais quando ela é de uma coisa tua e de teus irmãos. Não se trata de uma coisa para mim e sim de vocês. Vou te dedicar uma coisa alegre, divertida, como sei que tu é... E um pedido, de um tempinho para mim, e para teus irmãos que querem te ter por algumas horas.
Filho... Como dizíamos!!! Não vai doer nada!!!


O Teorema de Thales
Vamos Resolver Este Teorema?


E para depois do Teorema, todos fiquem na paz, e que flua um lindo fim de semana, muito descanso, pelo menos da cabeça, o corpinho foi feito para ser bem aproveitado...
Um Lindo Fim de Semana a Todos... Dancem Muito!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário