9 de setembro de 2009

Na Rua, Na Chuva, Na Procura!


Saudade, saudade do Blog, poxa desde Quinta-feira, não consegui mais escrever, entre idas e vindas, não pintou nenhuma lan, na minha frente. Mais vamos falar de hoje, o passado, passou! Nossa hoje quando acordei não imaginei que estaria chovendo, ontem a noite aqui em Porto Alegre, até tempo bom estava, imaginei....acho que o Cléo Kuhn, errou e amanhã vai fazer sol, que nada na bucha, chuva, frio, e eu na rua, claro que só botei a cara na rua, lá por 11 da manhã.
Na real, se não fosse a vontade de almoçar uma comidinha bem light, e até fazer alguns contatos, e claro achar uma lan, não teria saído de casa, "Casa?"
Ainda a pouco em plena chuva, encontrei o Érico, da Pop Rock, papo rápido, sempre um pedido aqui um ali, e vou assim fazendo contatos, ontem quando estava chegando em Poa, o Zé Luiz me ligou tambem, reclamando.."Pô meu, não abre mais teu email? Quero falar contigo!", pensei que era algo para mim, que nada, era só mais uma solicitação dele....Claro Zé, pode deixar. Não vou esquecer, nunca esqueço.
Alias, nunca esqueço de nada, nunca esqueço de ninguém, os que me fazem ou fizeram mal, já perdoei, aqueles que ajudei, espero por uma mão, aqueles que ajudam, muito obrigado, aqueles que considero amigos espero pelo menos, bons fluidos, desejo de boa sorte. É muito para o que temos de momento. Ah! ontem tambem falei com o Dj Marquinhos, lá de Arroio dos Ratos. Me ligou cobrando porque eu não aparecia mais na região?
Ué! Disse eu, ora quem sabe vocês não fecham uma data aí, e me chamam para a festa juntos? Bah!! Disse ele, a coisa não está fácil, nosso amigo Lairton, "amigo?", tomou conta de tudo aqui. Só para vocês entenderem, o Lairton, trabalhou comigo 15 anos, hoje virou as costas prá mim, isso que nem brigados estamos, é uma questão de carater. Veja bem, eu levava ele, na minha carona, hoje ele não tem vaga nem no banco de traz.
Mais não da nada, amanhã é claro que vai ser outro dia, e como diz o Alexandre Fetter. "Não ah, na ruim, que não possa pioram!"


Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda!




Aqui a Versão Original Com Hyldon 1975

Nenhum comentário:

Postar um comentário