23 de setembro de 2009

Mais Uma Tentativa...Por Uma Oportunidade!


Acabei de mandar mais um monte de emails, para alguns amigos... Mais uma tentativa... Vou continuar tentando, acho que aqueles que me conhecem sabem bem, se me derem oportunidade, sei que não vou decepcionar quem me der esta tão querida oportunidade, nada nunca, foi fácil em minha vida,sempre foi suado, foi pedido, implorado. Nunca fui unanimidade, bom seria se fosse do contrário....Mais vou continuar tentando, a oportunidade não tarda a aparecer. Não sou tão ruim assim... Não sou o melhor, mais se pintar a oportunidade, vou me agarrar a ela, como sempre, se estou no jogo, é para ganhar.

Significado de Tentativa...s.f. Ação pela qual alguém se esforça para obter determinado resultado; ensaio, experiência: tentativa inútil.

Significado de Oportunidade...s.f.s. Possibilidade de melhorar, ocasião favorável, visão do futuro de algo novo que traga benefícios.



Vale Tudo!!!




Não Quero Muito Dinheiro!!!



Vale Tudo e Sobrevivencia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário