13 de julho de 2012

Dia Mundial do Rock!


Bom, acho que já venho falando de Rock já tem um bom tempo, mais hoje não vou falar de Rock Internacional, a minha homenagem hoje é para o Rock Nacional. Principalmente a aquelas bandas guerreiras que estão aí, na briga para que neste pais de Sertanejo Universitário, Funk Carioca e Pagode Chorado, eles não venham a morrer.


Claro que isso jamais vai acontecer... e minha homenagem é aos Titãs, Nenhum de Nós, Rosa Tattooada, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, CPM22, Fresno, NX Zero, Detonautas, Skank, Jota Quest que nem tão Rock são, mais que flertam bem de perto com ele. E olha estou falando de bandas que estão na ativa, pois aí também estaria os meus queridos RAIMUNDOS, TNT, CASCAVELETES, ENGENHEIROS DO HAWAI, GAROTOS DA RUA, e mais uma penca.

Eu poderia falar das bandas que me influenciaram como, Deep Purple, Black Sabbath, Led Zeppelin, Rolling Stones e Pink Floyd, mas já falei tantas vezes desses, que hoje minha homenagem é para os HERÓIS da RESISTÊNCIA os renegados do ROCK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário