6 de julho de 2012

100 Riffs Mais Importantes do Rock'roll!


Já publiquei os 10 melhores para o meu gosto com as músicas inteiras, agora vai os 100 riffs mais importantes do Rock'roll de todos os tempos. Tomara que a polemica tome conta novamente, pois que vai ter gente sentindo falta de muita coisa, e achando que algumas nem mereciam estar por aí. 

Eu achei perfeito! 
Deem uma conferida!

 

Um comentário:

  1. Olá, MiguelDj.
    Muito legal seu blog.
    Gostaria de saber se foi vc q deixou esse comentário no site http://infoxp.wordpress.com


    Caracas, isso é uma piada? Com tantos comentários…
    É óbvio que não somos os únicos no universo. Isso é probabilidade!
    É claro que exitem outros seres “Vivos” (Baseados em carbono como nós no universo).
    Só que dai afirmar que eles estão nos observando ou até abduzindo (isso é piada!!!!!)
    Segundo as descobertas de planetas habitáveis e as leis da física atuais é impossivel (probabilisticamente) um ser “Vivo” de outro planeta chegar até aqui.
    Vejam as últimas noticias: A galaxia de centauro vai entrar em colisão com a via láctea em 4 bi anos. O sistema solar fica na borda exterior da via láctea… o que quer dizer que seremos os primeiros a ser dissemados.
    Se eu pegasse uma nave com a tecnologia cientifica e teoricamente baseada nas leis de Einstein (não na pratica é claro) mais avançada da terra… eu não seria capaz de escapar desta destruição em massa a tempo!!!!
    Estudem as leis (teoricas) da fisica atuais e vejam… Façam os cálculos.
    A não ser que sejamos muito atrazados (novamente teóricamente) em matéria de tecnologia. Daqui a 4 bi anos ninguém no universo saberá da nossa existência.
    É claro que eu não levei em conta a polição causada por nós, nem a expansão do sol, nem os ateróides que passam pela terra todo ano, muito menos outras experiências irrespossáveis que virão a ser realizadas nos futuros LHC’s e outras leis do universo é claro…
    O bosson de higs é besteira… O universo é formado por Táquions, Ags Fúons… Não pesquisem sobre os dois últimos pois isso é uma teoria minha…
    Existem particulas que viajam para tráz no tempo (Táquions), outras viajam para frente no tempo na mesma velociade que nós e por isso não são tetectáveis (Fúons) e os Ags… Isso é um segredo meu que levarei para o túmulo pois não da para viajar eternamente para o passado nem para o presente…

    ResponderExcluir