9 de agosto de 2011

Ah! Enganos Meus!

Ainda a pouco comecei um texto, e acabei deixando de lado, desde a viagem de ônibus hoje pela manhã, comecei a pensar quantos enganos já cometi, e em várias coisas, sabe quando você analisa coisas desde de lá da adolecência, nossa quantos enganos, não vou chama-los de erros e sim de enganos, avaliações, prós e contras, namoros, casamentos, empregos, procedimentos, pessoas, comportamento, estudo, sabe como é só se aprende quando dói, quando precisamos passar por uma grande arrumação, sabe como é reforma geral.
Aí resolvi catar algumas frases de pensadores, sobre ENGANOS, acho que vocês vão gostar, a mim eles falaram muito. E estou passando a vocês.

Grandes amores e enganos comportam grandes riscos.
Dalai Lama

Se eu errar, que os erros sejam só meus; não preciso de ajuda para cometer enganos.
Hewil Llaugh


Há enganos tão bem elaborados que seria estupidez não ser enganado por eles.
Charles Colton

Há enganos que nos deleitam, como desenganos que nos afligem.
Marquês de Maricá

O espírito é sempre vítima dos enganos do coração.
François La Rochefoucauld

Alguns dos relacionamentos mais bem sucedidos baseiam-se em mentiras e enganos. Já que geralmente terminam dessa forma, é lógico começá-los logo assim.
O senhor da guerra


Já me enganei várias vezes com os pensamentos em minha mente
Mas o pior dos meus enganos, foi pensar que você fosse diferente
Fernando Eing Gonçalves

Os alertas são necessários enquanto não aprendemos a evitar certos enganos. O mal só exite para nos levar ao bem.
Joyce Rosa de Sousa

Em meio aos enganos, desencontros e até aos deslizes das pessoas que mais amo, não me esqueço da pureza da alma e da serenidade dos carinhos que formulam meu coração.
Helena S. Moreira

Só eu, só eu amei o amor de meus enganos.
Edgar Alan Poe

Tantos planos e, escondido neles, milhares de enganos.
Amand Petrovic

Vou Tentar Não Enganar e Não Me Enganar Mais!
Miguel Dj



Nenhum comentário:

Postar um comentário