
Outra coisa que sempre me apaixonou no programa, foi como a pauta corre de um lado para outro, o sala é aquela novela sem roteiro, sem texto decorado, aquela novela que não termina nunca e nem tão pouco seus fãs ficam fartos dos personagens.

Apenas um programa para aqueles que querem saber opinião inteligente, paixão, humor, e uma pitada de muita coisa ao mesmo tempo.
Parabéns Sala de Redação nos seus 40 anos.

A resposta vem de todos os participantes:
– Não!
É o que garantem o âncora, Ruy Carlos Ostermann, e os participantes Adroaldo Guerra Filho, Cacalo Silveira Martins, Kenny Braga, Lauro Quadros, Paulo Sant'Ana e Wianey Carlet.

O programa foi idealizado por Cândido Norberto no ano de 1970. Inicialmente tinha três horas de duração. Na primeira parte eram lidas notícias direto da redação do jornal Zero Hora. A segunda e a terceira horas ficavam reservadas para os debates esportivos. Hoje, o programa se dedica a falar de futebol com a participação de sete debatedores. Vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h. No domingo tem uma edição especial, o Sala de Domingo, comandado por Nando Gross.
Já jogaram ou jogam no time
Vivos
– Benno Becker
– Cláudio Brito
– Cláudio Cabral
– Ibsen Pinheiro
– João Carlos Belmonte
– João Nassif
– Lasier Martins
– Pedro Ernesto Denardin
– Professor Ribeiro
– Renato Marsiglia
– Valtair Santos
Mortos
– Cândido Norberto
– Cid Pinheiro Cabral
– Enio Mello
– Hugo Amorim
– Luís Pilla Vares
– Oswaldo Rolla, o Foguinho
– Sérgio Moacir Torres Nunes
– Valdomiro Morais