2 de maio de 2011

Feliz Aniversário Miguel Dj!


Acontecimentos de 2 de Maio ao longo do tempo, Pedro Álvares Cabral parte para as Índias Orientais. Tony Blair, do Partido Trabalhista, se torna Primeiro-Ministro do Reino Unido, pondo fim a 18 anos de governo conservador. Com 44 anos, ele é o mais jovem primeiro-ministro em 185 anos. Nasceram, Ataulfo Alves, compositor e cantor brasileiro, Fausto Silva, o Faustão, apresentador de televisão brasileiro, Dodô, futebolista brasileiro, David Beckham, futebolista inglês. Morreram, Leonardo da Vinci, artista e cientista italiano, Zé Trindade, comediante brasileiro.

Como deu para ver, Dia 2 de Maio é um dia cheio de coisas para escrever, ainda poderia escrever sobre a vitória do Inter no Gre-nal ontem, mais não vou falar de nada disso, vou começar a semana falando nada mais nada menos, do que falando de mim mesmo.

Sim hoje é dois de Maio dia do meu aniversário também, sim eu também tenho um aniversário, e afinal também tenho meu pedaço no dia 2 de Maio. Ainda não tenho meu nome na Wikipédia, mesmo já tendo aprontado muita coisa ao longo destes anos. Minha Wikipédia seria mais ou menos assim:

Miguel Dj, Nascido Miguel Angelo D'Alberto (2 de Maio de 1956 em Porto Alegre) este Dj, Produtor, Promotor de marketing e Radialista, filho do padeiro Mario D'Alberto e da telegrafista Iris Izabelita Massulo D'Alberto.

É isso então, Parabéns Miguel... Muitas Felicidades... Muita Saúde... Muita Sorte... Muita Música... Muito Som na Caixa... Muita Rádio... Muito Tudo Que Seja de Bom!
Hoje e sempre e por muito tempo, ainda vamos estar aqui, trazendo diariamente alguma coisa interessante no mundo global ou como hoje apenas no meu mundo, o meu Dia a Dia...

Muito Obrigado mesmo a todos aqueles que colaboram comigo no meu Dia a Dia... Meu muito obrigado a minha família e a meus filhos amados, por tudo e para sempre, a todos aqueles que vivem o meu Dia a Dia... do Miguel Dj e do Miguel Angelo também.

Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário