2 de janeiro de 2012

Ano Novo, Vida Nova!

Iniciando um novo ano, hora de começar tudo mais uma vez, e fazer o máximo para chegar novamente em 31 de Dezembro. O ano é como a vida, que começa e termina, um com data sabida, o outro tentamos driblar para que seja o maior possível.
O ano assim como a vida, nos dão muitas oportunidades, está em embarcar nelas ou achar melhor não. Sei que as vezes os desafios são de dar medo, mais é como se diz, vamos lá vamos ter fé.
Fé sim, naquilo que acreditamos, fé nas pessoas, nas oportunidades, principalmente fé em que acreditamos poder sair vencedor... mais já sabendo que perder é parte do jogo de ganhar e perder.
A vida é cheia de portas, umas boas outras más, nelas existem muitas oportunidades, umas pequenas que podem virar grandes conquistas... devemos estar sempre atentos pois as vezes o boi passa para ser montado e nem sabemos entender se é real ou não.
Mas cuidem lá, tem muita coisa que nos engana... não vá achando que tudo que brilha é ouro ou prata. As vezes, o belo e lindo acaba nos enganando, então prudência aí, pois o tombo pode ser feio. Tente sempre abrir as portas certas, e se dedicar de todo o coração a aquilo que se propôs a fazer, podemos enganar hoje mas amanhã seremos pego as vezes por nós mesmos. Vamos plantar coisas boas, para colher uma grande safra. Tenho em meu currículo, colheitas maravilhosas, mais também tenho coisas horrorosas colhidas, sonhos realizados e sonhos destruídos, coisas que eram amadas se escondo entre as mãos.
Então é o seguinte: Neste novo ano que começa, vamos todos fazer nossas plantações, de esperança, prosperidade, amor, saúde, pedindo a Deus muita luz, para iluminar está coisa linda chamada Vida Nossa de Cada Dia.

Feliz Ano Novo a Todos Nós!
Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário