11 de novembro de 2011

Em Boa Hora!

Em nossas vidas comemoramos muitas coisas, aniversário de tudo, vitórias de tudo, quando nosso time ganha, nossas vidas foram feitas para comemorar, brindar vitórias. Mais existem dias para serem esquecidos. E vou contar algumas coisas, mais assim como Jesus falava, em forma de parábolas, sim estou começando um texto para ser interpretado.
Dia 11 de Dezembro de 1973, Dia 22 de Novembro de 1982, Dia 13 de Março de 1993, Dia 12 de Setembro de 2004 e Dia 10 de Novembro de 2011. Claro vocês devem estar pensando que merda é essa que o Miguel inventou agora.
Galera são apenas datas que passaram em minha vida, foram datas para não comemorar e sim datas para esquecer, são apenas números e dias, mas foram dias difíceis, dias tensos, que tivemos que passar por cima de muitas coisas.
Mais por incrível que pareça, vou lembrar de uma frase dita pra mim pelo Gil Cardoso, ainda nesta semana... Sei lá se é uma frase de livro de auto ajuda, ou pintou na cabeça dele e serviu com uma luva pra mim.



"Não te preocupa tanto com o retrovisor, nele a imagem é pequena, e já passou. Te preocupa com o para brisa, que é maior e pra frente"

É verdade, é bem melhor olhar com muita esperança para o FUTURO e não esquentar tanto com o PASSADO, mesmo que nele estejam coisas brilhantes, e boas em nossas vidas, nã adianta brigar tanto com a vida. Ainda que hoje, seja um dia com de número, sei lá, até ou um tanto quanto cabalistico: 11-11-11.


Muito obrigado Gil, a frase veio em boa hora.

Um comentário:

  1. Oi Miguel convido a seguir meu novo blog http://robertavescovi.blogspot.com/ espero que goste comente, e fique a vontade para criticar e opinar. grata. Beta.

    ResponderExcluir