6 de julho de 2011

Acústicos & Valvulados! Parabéns!

Acústicos & Valvulados é uma banda brasileira de rock and roll formada em 1991 na cidade de Porto Alegre, RS. Por Rafael Malenotti, Paulo James, Alexandre Móica e Roberto Abreu.

Eu não poderia deixar de dar meus parabéns nesta galera literalmente do bem, uma das bandas mais simpáticas que já convivi, conheci o A&V, ainda no embrião antes do primeiro cd, eu e o Rafael Malenotti éramos vizinhos, eu era do Pombal ele do Herval. Ruas vizinhas em Porto Alegre.
Onde ele morava e ainda tinha um local de encontro do Rock de Porto Alegre o estúdio "Bafo de Bira" local clássico de ensaios de muitas bandas não só dos A&V... Local de muitos churrascos e outras coisas mais pesadas também, muitos com minha barriga por lá, me enchendo de carne e cerveja gelada. Como o Rafael costuma dizer muita chalaça rolou no "Bafo de Bira".
Estive envolvido com a banda nos cd's Acústicos & Valvulados de 1999 e no DVD de 2005 Gravado nos salões da Sociedade Leopoldina Juvenil.
Fora uma amizade bacana que já dura muitos anos desde o início da banda.

Eu com a galera no programa Radar da TvE

A banda é composta atualmente por Rafael Malenotti (vocal), Alexandre Móica (guitarra), Diego Lopes (baixo e teclado), Paulo James (bateria), Luciano Leães (teclado) e Daniel Mossmann (guitarra e baixo). A formação original contava com Roberto Abreu, baixista que não integra mais a banda. Diego Lopes, Luciano Leães e Daniel Mossmann vieram na segunda formação.

A primeira formação

Após cinco discos gravados em estúdio, o grupo lançou, em 2007, um álbum acústico. Em 2008 foi lançado, pelo selo Olelê Music, o DVD Acústicos ao Vivo e a Cores, gravado no Theatro São Pedro, em Porto Alegre.

Gravação do DVD na Leopoldina Juvenil

Parabéns: Rafael, Paulinho e Móica meus amigos de hoje e sempre vida longa aos Acústicos & Valvulados!





Um comentário:

  1. oi queria entrevista vcs vou está em poa já que o que fiz em Vacaria ficou escura 99140044 meu e-mail paulaboadofindi@hotmail.com vou está e Sábado adorei o cd

    ResponderExcluir