2 de setembro de 2010

Só os Loucos Sabem!

As vezes é incrível como uma música conta exatamente aquilo que você gostaria de contar... Escuta aí, mais presta atenção!

É galera existem coisas, que só os loucos sabem... Ou aqueles que se fazem de louco, tipo como meu pai dizia pra mim..."Tá se fazendo de louco pra passar bem?" Nestes tempos bicudos, aprendi muito, a soube lamber as minhas próprias feridas... Saber afastar de minha vida pessoas ruins, pessoas que só queriam a parte boa, claro que tem as pessoas que se fazem de louco... assim como fala a letra desta obra que este louco construiu.
O Chorão é muitas vezes um cara chato... ah! chato eu também sou... E sei principalmente hoje quando as coisas são por conveniencia e quando as coisas são por amor.
E vou falar pra vocês não aguento mais esta falta de sol.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário