13 de julho de 2010

O Dia Mundial é do Rock!




Hoje é o Dia Mundial do Rock. Pois é volto a postar, ontem com aquela chuva, fiquei o dia inteiro na toca. Hoje muito frio, já é Terça-feira, muita coisa pegando, mais vida que segue. Entre medos e duvidas, sobra vontade de vencer. Mesmo que seja da forma que não se queria, que não tinhamos planeado. Talvez sobre sorrisos, para alguns(mas), Filho(a) da Puta. Espalhados mundo a fora, mais para estes o mundo é pequeno. Não sou nenhum pouco vingativo, sou completamento do bem, mais as vezes, ficamos só de canto, esperando a hora certa.

Mais como eu disse lá no início, hoje é Dia Mundial do Rock, e falar de rock é falar de energia, força, raça, mais principalmente muita música boa.
Com certeza, falando de rock, vou acabar deixando muita coisa boa sem falar, mais rock é rock. É imortal, pode ficar ali, adormecido, como um vulcão, mais derrepente solta os bixos.
Comecei gostando de Beatles, The Who, Roling Stones isso lá na minha infância, depois foi paixão por, Black Sabbath, Deep Purple, Pink Floyd, isto nos anos 70's.
Os anos 80's, foram férteis, Legião Urbana, Capital Inicial, Kid Abelha, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, fora tudo de Bandas gringas que pintaram por aqui, Metálica, U2, e muito mais. Nos anos 90's, no início o rock ou pop rock ainda teve um espaço bacana...
Não falei... que iria acabar deixando um monte de nomes de fora. Vou deixar sim! Mais sempre meu tributo ao bom e velhor Rock'Roll. AC/DC, Ozzy Osbourne, Yes, Emerson, Lake e Palmer, Focus, Rick Wackman, Pearl Jan, Nirvana, Alice and Chains... nossa e quantos outros.

Vida Longa ao Rock'Roll!



E nos anos 90's, não da para esquecer do Skank, Cidade Negra, Jota Quest, Planet Hem, Los Hermanos e outros...





Te Amo! Mais te Traio Com o Rock!

2 comentários: