5 de julho de 2010

O Choro de Salomão!


O choro...Ah! O choro do menino Salomão é comovente! Chorar é coisa do homem, as vezes ele vem, sem que possamos controla-lo. e foi isto que aconteceu com Salomão o menino do vídeo, logo depois da derrota do Brasil para a Holanda. Olha, hoje eu poderia estar falando de outras coisas, por exemplo, as coisas de mal gosto do programa Pânico na Tv, de ontem. Acho que o Dunga é um ser humano, e não merece o monte de palhaçada, que os quase engraçados promoveram ontem. E neste vídeo, fica claro no choro de uma criança, alguma das falhas. Onde ela vê erros, em quem ela põe a culpa. Falar em culpa, acho que o Neto, que as vezes é um maluco, falou hoje na Band, é bem certo, se Dunga teve a culpa de fechar com um grupo que agora não era o melhor, mais já tinha ganho outros torneios. Porque não culpar algumas de nossas estrelas que não tocaram na bola, durante a copa. Este vídeo, coloca bem com o choro comovente de um menino, a falta de futebol de nossa seleção.

Ou será que vamos, colocar a culpa na camiseta azul? Uma coisa é certa, este culpado não é somente uma pessoa. Como muitos do centro do pais estão tentando fazer. Culpados existem, mais isto é coisa de um grupo. Não de uma só pessoa, ou até da camiseta azul.

2 comentários:

  1. Belo comentário e comovente o choro deste menino, fiquei sabendo pelo os jornais locais daqui de Vitória/ES este menino é daqui, lamentável que a Seleção Brasileira não honrou o manto sagrado que eles estavam vestindo. A culpa? Elemntar que é de todos eles. Estou te seguindo. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Grande Adriano!
    Apareça sempre!
    É uma horra ter seguidores de outros estados... Fui a Vitória uma vez... mais a muito tempo.
    Tenho um grande amigo por aí...Alexandre Mignoni.
    Que trabalhava na Sony Music, assim como eu tambem.
    Grande Abraço!
    Miguel Dj

    ResponderExcluir