11 de janeiro de 2010

Sou Mais NX Zero!


NX Zero (geralmente abreviado para NX) é uma banda brasileira de emocore formada em 2001 na cidade de São Paulo. A banda é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha (guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).
A Banda lançou seu álbum de estréia pela gravadora Urubuz Records intitulado Diálogo? em 2004. Após este, a banda assinou contrato com a Arsenal Music/Universal Music e lançou mais três álbuns: NX Zero, em 2006, Agora, em 2008, e Sete Chaves, em 2009. Segundo a ABPD a Banda já recebeu 2 singles de Diamante, "Incontrolável" e "Consequência", "Cedo Ou Tarde" com Platina e "Razões e Emoções" com Ouro, com um total de mais de um 50 milhões downloads pagos, somente no Brasil.
Acabei de ler no Twitter um importante radialista, formador de opinião, que disse que carros com som alto na praia deveria ser pecado mortal, que eu concordo, e que escutar NX Zero tambem seria, que eu discordo, Meu amigo... tem tanta coisa ruim por aí, um monte de bandas de pagode chorado, umas aberrações novissimas como Banda Deja Vu. Nossa vai aqui minha homenagem ao NX Zero, que como diz meu filho Thales, eu sou um pai muito diferente, eu gosto de NX Zero, CPM22, Charlie Brown Jr., Detonautas, Raimundos, etc...




Será que com esta letra, alguem ainda duvida que esta galera é o novo rock, ou Emocore ou Emorock... Eu gosto, e tem muita gente que gosta e é melhor que outras aberrações espalhadas Brasil a fora.





Um comentário:

  1. ééé Miguel... essa banda deja vu nem deveria existir...
    hehehehe bjuss saudades

    ResponderExcluir