12 de janeiro de 2011

Underline o Novo de Novo!

Hoje vou falar de Novo do Novo, de uma banda que é nova, mais existe na casca a muito tempo, os caras são irmãos, e os conheço desde piazinho. Assim como a uns dois meses falei e mostrei pra vocês, do som e da música eletro-rock da Barracuda Project, hoje vou apresentar pra vocês uma banda que tenho certeza, e que dou minha mão a palmatória...
Com certeza vai virar, vai bater, vai virar sucesso e vocês vão lembrar que já tinham ouvido falar e tal.
Claro que não vou me sentir pai da criança, pois os caras já tem um tic de luz própria, já tocam em algumas rádios, vídeo clip na MTV, mais vamos lá, com vocês e espero que por muito tempo a
Underline. (Sorte e Sucesso)

O Rio de Janeiro foi o berço. Treze faixas que combinam letras de fácil assimilação à arranjos delicadamente trabalhados montam o CD "SUBLIMINAR" que da início a uma caminhada árdua e longa marcada por desafios e conquistas. Com determinação e, principalmente, paixão pelo que faz, a Underline foi pouco a pouco conquistando o seu espaço no cenário nacional e desenvolvendo um amadurecimento natural a cada passo dado. Mas isso ainda era só o começo...

Aquilo que antes era um sonho virou rotina e, antes que percebessem, tornou-se prioridade na vida destes gaúchos que desde então respiram música. Com shows marcados em mais de dez estados diferentes e tomando proporções cada vez maiores, a banda lança seu segundo trabalho em 2009. Um EP com seis faixas que caracteriza uma nova fase da banda e reflete o crescimento musical e pessoal de cada integrante.

Hoje, totalmente distintos mas com uma sintonia tão forte que só consegue ser transmitida através da música, os irmãos Luciano e Rafael Vargas transcendem as barreiras do rock e encontram nos sintetizadores e batidas eletrônicas uma nova linguagem para fazer música pop.

Buscando o equilíbrio entre o sintético e o orgânico a Underline traz do pop-rock o diferencial para fazer da música contemporânea.


Um comentário:

  1. Bom dia irmão..

    quero te dizer que eu estou louco para ver logo esses resultados com a banda Underline...

    Acho essa Banda a melhor que eu ja ouvi .

    Tenho quase todas as musicas deles aki no meu Pc , No meu celular ,no meu mp5 ..
    kkkkkkkk

    cara eu so tão viciado nessa banda que ja é lenda.. XD

    Desejo a você irmão tudo de bom com a banda Underline e espero que esse recado seja lido ...

    Abraços irmão..

    Fica com deus e Tchau Tchau.

    ResponderExcluir