25 de abril de 2011

Rogério Flausino Está de Aniversário Hoje!


Rogério Oliveira de Oliveira, conhecido como Rogério Flausino, (Alfenas, 25 de Abril de 1972) é um músico brasileiro e vocalista da banda Jota Quest.

Falar do Rogério é coisa fácil, grande artista, grande carater, conheci o Rogério no primeiro disco do Jota Quest, ainda como J. Quest o primeiro nome da banda, a humildade e a vontade de vencer continuam até hoje aflorando não só dele mais de todos os integrantes da banda... E depois de tantos anos, tantos discos, tanto sucesso, o Rogério continua o mesmo cara de bom papo que fala com todo mundo, não esquece de ninguém, poxa se todos os artistas fossem assim seria muito melhor, parabéns mineirinho.

Rogerio em 1987 tocava em bailinhos, festinhas showzinhos matriz e eventos na cidade de Alfenas, sua banda era "contatos imediatos", ele tambem era seu vocalista. Em 1989, começou a fazer um programa semanal todos os sábados na radio AtenasFM, juntamente com o locutor Celino Menezes que comandava o programa Noite 94,1, depois de alguns anos se mudou para Belo Horizonte onde formou a banda Jota Quest.

O nome Flausino vem do avô José, o vô Déh, que sempre foi muito importante na sua vida e de seus irmãos, os também cantores Wilson Sideral e Flávio Landau.

Antes de ser músico, trabalhava de analista de sistemas. Venceu o Prêmio Multishow 2007 na categoria Melhor Cantor.

Em agosto de 2007, tornou-se pai pela primeira vez.

É casado com Ludmila Alves Carvalho, que formou-se em medicina pela UFMG em 2008.


Nenhum comentário:

Postar um comentário