31 de agosto de 2010

Coluna do Zé Simão! Buemba! Buemba!

Galera já tem um tempo que sou fã deste cara, e estou transcrevendo, copiando, como queira a sua coluna de hoje da Folha de São Paulo... escuto o Zé Simão quase todos os dias na Rádio Band Fm, 99.3 de Porto Alegre, onde ele conta esta coluna que está abaixo... da uma olhada e qualquer coisa, vote no PGN - Partido da Genitália Nacional, o partido do Simão.

BUEMBA! BUEMBA!
Macaco Simão Urgente!
O Esculhambador-Geral da República!
Ereções 2010!
Exclusivo!

A Dilma não tá cantando vitória. Ela tá cantando: "Eu sei que eu sou BONITA E GOSTOSA!" Rarará!
E o Serra é o Candidato Espirro: Saúde! Saúde! Saúde!
E tem um candidato na Bahia chamado:
Pinto!
Só isso!
Slogan: "Por uma Bahia que tem pressa". Rarará!
Vai perder. Se tem uma coisa que a Bahia não tem é pressa.
Nem pinto tem pressa!
E eu tô com a ficha de inscrição no TSE da Léo Áquila, transformista.
Ocupação: OUTROS! Rarará!
Então ela tá sempre ocupada.

E um senador pelo Paraná:
"Piva, 505, pelo fim do Senado!".
Esse quer ser eleito senador pra acabar com o Senado. E ele continua recebendo o salário em casa!
E tem um que me deixou comovido:
"Vote em mim, o melhorzinho que tá tendo".
E sabe qual o nome da empresa que a Dilma tinha em Porto Alegre?
Pão e Circo. Agora ela vai transferir pra Brasília.
Pão e Circo!

E o Serra acredita numa virada.
Eu sei como Serra vai dar uma virada:
com a cara VIRADA pra parede. Rarará!
E o botox da Dilma tá vencendo.
E ela não tá repondo!
E eu vou trabalhar na campanha do Serra.
Como lustrador de careca.
Cuspo na careca e depois lustro.
Cuspo e lustro!

E o Plínio Arruda tem novo apelido:
Geriátrico Levado da Breca!
E um amigo me disse que viver em Cuba deve ser como morar num condomínio cujo sindico é o Plínio!
E eu já disse que tenho um slogan perfeito pra candidatos travestis:
"Votem em mim! Senão eu conto tudo". Rarará!

E a popularidade do Lula tá tão lá em cima que ele gritou pra Dilma:
"Daqui de cima a terra é azul". Rarará!
O Lula tá de salto.
Ops, de SAUTO AUTO!
O Lula não faz mais comício.
Faz "stand-up comedy"!

E esta: "Serra conta com os indecisos para ir ao segundo turno!".
Eu não contaria com indeciso! E se eles ficam indecisos no dia: "Vou ou não vou! Voto ou não voto!". E aí eles resolvem não ir.
Indecisos decidem não ir! Rarará!

E eu sou candidato a presidente pelo PGN, Partido da Genitália Nacional.
Votem em mim.
Mande o seu currículo.
Emprego Garantido!
Como piloto de prova de supositório. Rarará!
Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário