12 de março de 2011

Blog do Miguel Dj Está de Niver!

Neste momento é este o número de visitantes que o Blog já teve ao longo destes dois anos 45.292, é hoje o Dia a Dia... está de aniversário hoje.
Eu gostaria que hoje tivéssemos chagado a 50.000 visitantes, mas isso fica para daqui a alguns dias, vamos comemorar mais uma vez.
Queria como sempre mandar um grande abraço aos queridos amigos, Júlio Martins e Jota Júnior que foram meus incentivadores para o início do Blog. Jamais imaginei que isto se tornaria um vício, se igualando a tantos que já tenho: Escutar o Sala de Redação da Rádio Gaúcha, ser viciado em jogar vídeo game, escutar rádio am, amar futebol e esportes em geral, não abrir mão do bom e velho rock, mais nem por isso saber ver arte em outros estilos musicais, porque também sou viciado em música. E um profissional dela. Galera hoje estou feliz, feliz por vocês terem vindo comigo, juro que não tinha idéia que isto poderia acontecer, afinal não sou nenhuma "Brastemp", para ser seguido ou cultuado, apenas sou uma pessoa que tem opinião. E muitas vezes um contestador! E como sempre costumo fazer, "só faço o que eu sei..." se não sei fazer peço ajuda aos universitários (quem sabe) ou contrato alguém para fazer pra mim. Olha só, é simples... Nada é tão perfeito assim... Problemas, dramas, vontades, faltas, desentendimentos, saudades, falta ou fartura... Todos nós temos, e é isso que tento colocar aqui em meu Dia a Dia... Os meus prós e contras! Tudo sempre regado a muita música! Muito obrigado a todos vocês, por darem uma passadinha aqui, dia sim, dia não... Não esqueçam, conto muito com isso... Agora um pouco de algumas músicas que gosto muito...








Nenhum comentário:

Postar um comentário