30 de novembro de 2010

Thriller Está Completando 28 Anos!

Thriller é o sexto e álbum de estúdio do cantor e compositor norte-americano Michael Jackson. Foi lançado em 30 de novembro de 1982 pela gravadora Epic Records, como sequência a Off the Wall, álbum de 1979 que foi um grande sucesso de crítica e público. Thriller explora gêneros semelhantes aos que foram abordados em Off the Wall, como o pop, soul, R&B, rock e o pós-disco.

As sessões de gravação ocorreram entre abril e novembro de 1992, nos Estúdios Westlake, em Los Angeles, Califórnia, com um orçamento de 750.000 dólares, e o auxílio do produtor Quincy Jones.
Jackson compôs quatro das nove faixas de Thriller. Em pouco mais de um ano, o álbum se tornou - e continua a ser, até 2010 - o álbum mais vendido de todos os tempos, com vendas estimadas por diversas fontes entre 65 e 110 milhões de cópias ao redor do mundo, e está empatado com o álbum Their Greatest Hits (1971-1975), da banda Eagles, como o álbum mais vendido nos Estados Unidos.
Sete das nove canções do álbum foram lançadas como singles, e todas chegaram às dez primeiras posições da Billboard Hot 100, parada de sucessos da revista americana Billboard. O álbum conquistou um recorde de sete Prêmios Grammy em sua edição de 1984.
O livro Guinness dos Recordes o lista como o mais vendido da história, adquirido por mais de 140 milhões de pessoas até 2006.

O álbum foi o primeiro a usar com sucesso o videoclipe como ferramenta promocional - os videoclipes de "Thriller", "Billie Jean" e "Beat It" eram exibidos constantemente na MTV, e foram considerados "inovadores" para a época.

Em 2001 uma edição especial do álbum foi lançada, que contém entrevistas adicionais (em áudio), uma gravação demo de "Billie Jean", e as canções "Someone in the Dark" e "Carousel". Em 2008 o álbum foi relançado como Thriller 25, com remixagens nas quais participaram artistas contemporâneos, uma canção inédita e um DVD.

E pensar que a primeira vez que toquei "Beat it", perdi completamente a pista, simplesmente todos saíram, isto logo no lançamento do disco, alguns meses depois, todos só queriam escutar as músicas do disco Thriller



29 de novembro de 2010

George Harrison!

George Harold Harrison, MBE, (Liverpool, 25 de Fevereiro de 1943 — Los Angeles, 29 de Novembro de 2001), foi um músico britânico, famoso por ter sido guitarrista, compositor e cantor dos Beatles. Foi também produtor de cinema.

George Harrison
nasceu em 25 de fevereiro de 1943 em Liverpool, Inglaterra, filho de Harold Harrison, motorista de autocarros, também membro ativo do sindicato de sua categoria e de Louise Harrison, dona de casa. A sua família tinha origem irlandesa já que seus avós maternos vieram de Wexford. Durante sua infância, viveu em uma casa localizada na 12 Arnold Grove, no bairro de Wavertree, Liverpool. Em 1950 a família mudou-se para 25 Upton Green, em Speke. George tinha ainda dois irmãos e uma irmã (Peter, Harry e Louise).
Aos 11 anos, após passar em um exame, George começou a frequentar o Liverpool Institute for Boys (atual, Liverpool Institute for Performing Arts), onde ele conheceu Paul McCartney. Harrison e McCartney não só estudavam na mesma escola como também moravam no mesmo bairro, em Speke, e frequentemente pegavam o mesmo ônibus para ir à escola.




George comprou sua primeira guitarra aos 12 anos, uma Egmond, por 3 libras e 10 shillings. Pouco depois comprou sua primeira guitarra decente, uma Hofner President e formou um grupo de skiffle chamado The Rebels com seu irmão Peter e um amigo, Arthur Kelly. Quando Paul McCartney descobriu que George tocava guitarra, convidou-o para ver a banda da qual ele fazia parte. Em 1958, Paul apresentou George a John Lennon que acabou o aceitando na banda Quarrymen, que se tornaria posteriormente The Beatles.

Ele foi o primeiro beatle a ir aos Estados Unidos, quando visitou sua irmã Louise em Benton, Illinois, em setembro de 1963. Em 1964, ele voltaria aos Estados Unidos com os Beatles, época em que eles se apresentaram no programa de TV chamado Ed Sullivan Show.
Durante esta visita aos Estados Unidos, George Harrison ganhou uma guitarra modelo "360/12" da Companhia Rickenbacker; esta guitarra de 12 cordas fez parte de várias solos de George por volta de 1965.

Em 1966, ele e sua mulher Pattie Boyd foram à Índia, onde ele conheceu vários gurus, locais sagrados e estudou o sitar. De volta a Inglaterra, George conheceu Maharishi Mahesh Yogi e começou a desenvolver a meditação transcendental. Influenciados por George Harrison, os Beatles foram à Índia fazer meditação espiritual em 1968. Em 1969, produziu o single "Hare Krishna Mantra", interpretado por devotos do templo londrino de Radha-Krishna.

A partir do álbum Revolver, de 1966, George começou a compor cada vez mais e com mais qualidade, chegando a competir no mesmo nível com as composições de Lennon/McCartney.
Something foi a primeira canção de George a ser lado A de um compacto dos Beatles, "Something/Come Together". Ela é considerada sua mais bela canção e foi regravada por Elvis Presley e Frank Sinatra.
Em 1970, o fim dos Beatles é anunciado e cada um segue seu caminho.

O primeiro álbum de George foi um sucesso de crítica e de público. All Things Must Pass, de 1970, é considerado por muitos como o melhor disco de um ex-beatle e um dos melhores discos da história.
O álbum atingiu o primeiro posto das paradas de sucesso britânicas e norte-americana, incluía sucessos como as músicas My Sweet Lord, Isn't It a Pity e What is Life.
De forma adicional ao seu próprio trabalho, George Harrison escreveu duas canções para Ringo Starr, "It Don't Come Easy" (creditada apenas a Ringo Starr, lançada como single) e "Photograph" (parceria entre Harrison/ Starr), incluída no álbum Ringo (álbum), de 1973. Colaborou com o álbum Imagine (1971), de John Lennon, assim como nas canções "You're Breakin' My Heart" de Harry Nilsson, "Day After Day" de Badfinger, "That's The Way God Planned It" de Billy Preston e "Basketball Jones" de Cheech & Chong.
Somente em 1976 é que George lançou um álbum pelo seu selo, a Dark Horse Records, 33 1/3. Na época George ficou doente com hepatite, o que fez com que ele mudasse a distribuidora do álbum da A&M Records para a Warner Bros Records pelo fato que a A&M Records queria que ele entregasse um novo álbum até junho e isso se tornou impossível com a doença. Para o álbum ele escreveu "This Song", canção que satirizava o caso de plágio de "My sweet Lord". As canções "This Song" e "Crackerbox Palace" fizeram um certo sucesso e o álbum atingiu o décimo primeiro lugar nas paradas de sucesso dos Estados Unidos. Album este que divulguei, e "This Song", pelo menos no Brasil foi um grande sucesso tocando nas principais rádios por muito tempo.

Após o assassinato de John Lennon, em 1980, escreveu a canção "All Those Years Ago" em sua homenagem e chamou Paul McCartney, Linda McCartney e Ringo Starr para participarem da gravação. A canção foi lançada no álbum de 1981, Somewhere in England e se tornou um sucesso, atingindo o segundo lugar nos Estados Unidos.

Os
Traveling Wilburys tinha, além de George, Jeff Lynne, Bob Dylan, Roy Orbison e Tom Petty. Cada um participou da banda com um pseudônimo. Eles lançaram o disco Traveling Wilburys Vol.1 ainda em 1988.
No ano seguinte, foi lançada a coletânea Best of Dark Horse Years que trouxe ainda algumas canções inéditas: "Poor Litte Girl", "Cheer Down" e "Cockamamie Business".
No primeiro ano da nova década viria a luz o segundo álbum do Traveling Wilburys, Traveling Wilburys Vol. 2, apesar da morte de Roy Orbison em 1988. Como substituto, o grupo havia pensado em Del Shannon, mas em fevereiro de 1990 o músico se suicidou.

Não consegui uma informação correta, mais já no fim de sua carreira, George Harrison gravou o clássico dos Los Hermanos "Anna Julia" música que chegou a tocar bastante nas rádios brasileiras.

A última aparição de Harrison na televisão teve lugar em 1997 para a promoção de Chants of India, em uma colaboração junto a seu amigo e músico hindu Ravi Shankar.
George desapareceu da mídia e começou sua batalha contra o câncer de pulmão. Em 30 de dezembro de 1999, Harrison sobreviveu a um ataque de um intruso em sua própria casa. Harrison e sua mulher, Olivia, enfrentaram o intruso que foi posteriormente levado pela polícia. Michael Abram, de 35 anos, declarou que estava possuído pelo espírito de Harrison e que era uma missão concedida por Deus matar-lhe.

Em 2001, Harrison apareceu como convidado no álbum Zoom da Electric Light Orchestra, tocando guitarra slide.
O primeiro sinal de câncer de George apareceu na década de 90, no pulmão. Ele enfrentou várias cirurgias para eliminá-lo. Em 2001, o câncer reapareceu em metástase. Apesar dos tratamentos agressivos, logo se descobriu que era terminal, decidindo de imediato passar seus últimos dias em família e trabalhar em alguns projetos para posteriormente serem terminados por sua viúva e filho.



26 de novembro de 2010

Meus Dj's Favoritos!

Este é o Dj, que sigo, me inspiro, o de mais atitude, mesmo que tudo nele seja simples... porem de extremo bom gosto... pra mim Fat Boy Slim... é o cara!


Assim como no início de minha carreira, minha inspiração veio de Ricardo Lamounier... Só que não com atitude Black.... e sim como sempre foi minha atitude...ROCK!



No vídeo anterior, Fat Boy Slin, quebra tudo no Planeta Atlântida! Eu estava lá... no cantinho do palco de fã de carteirinha... O mais banana no Fat Boy... é que ele não é um Dj, transparente, faz o publico participar e participa... E isto é o que sempre fiz... O mais legal de tudo é a gritaria!



É uma pena que não haja nada em vídeo do Ricardo Lamounier... mais por aqui da para ver as roupas que o cara usava, as personalidades que frequentavam as suas pistas de dança na famosa Boate New York City, no Rio de Janeiro. Ele alem de um excelente Dj, era uma comunicador como poucos.



Outro Dj e produtor que está fazendo muita coisa bacana é o David Guetha... e o melhor, ele produz o tipo de música que gosto de tocar... Um Eletrohouse, pop e pesado na medida certa para fazer uma pista bombar. Vai uma dele pra dançar neste fim de semana.



Bom Fim de Semana a Todos!
Boas Danças!

25 de novembro de 2010

As Perguntas! Sobre Doar Sangue!

- Doar sangue engorda ou faz emagrecer?
Ao doar sangue você não engorda nem emagrece.

- Doar sangue engrossa ou afina o sangue?
Não engrossa nem afina o sangue, é apenas um mito.

- Doar sangue vicia?
Não. A doação de sangue não está relacionada a nenhuma dependência.

- É preciso algum documento de identidade?
Sim. O candidato deve apresentar documento original com foto, expedido pelo órgão oficial. Exemplos: Carteira de Identidade (RG ou RNE), Passaporte, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade de Profissional, Carteira Nacional de Habilitação com foto e Certificado de Reservista.

- Fiz uma tatuagem há um ano. Posso doar?
Sim. Quem fez tatuagem há mais de um ano pode doar sangue.

- Há substituto para o sangue?
Não. Ainda não há nenhum substituto do sangue.

- O que é sangue universal?
Hoje sabemos que não existe sangue universal. Todas as pessoas têm características diferentes e por isso, quando necessitam de transfusão de sangue, precisamos fazer exames pré-transfunsionais independente do grupo sanguíneo do doador e do receptor.

- O que é feito com o sangue que doamos?
Após a coleta, a bolsa coletada é fracionada em componentes sanguíneos (concentrado de hemácias, de plaquetas e plasma). Esses componentes são liberados para uso somente após o resultado dos exames. As unidades que apresentam reatividade sorológica são descartadas. Uma única unidade doada pode beneficiar três pacientes.

- O que é sangue raro?
É um sangue com característica especifica de baixa freqüência na população e algumas vezes, pode ser uma característica familiar.

- O que se consegue em troca da doação de sangue?
A satisfação de beneficiar pessoas que não têm outra opção e dependem do gesto de pessoas como você para se sentir melhor.

- Tomei vacina para Hepatite B. Posso doar sangue?
A vacinação para Hepatite B impede a doação por 48 horas.

- A mulher pode doar sangue durante o período menstrual?
Sim.

- Doar sangue dói?
Não.

- O que acontece se uma pessoa que não sabe se está anêmica quiser doar sangue?
O candidato à doação é atendido por um profissional do Serviço de Hemoterapia, que realiza um teste rápido para verificar se o doador está ou não anêmico.

- O que são situações de risco acrescido para se transmitir doenças através da doação de sangue?
Ter múltiplos parceiros sexuais ocasionais ou eventuais sem uso de preservativo, usar drogas ilícitas, ter feito sexo em troca de dinheiro ou droga, ter sido vítima de estupro, ser parceiro sexual de pessoa que tenha exame reagente para infecções de transmissão sexual e sangüínea, ter parceiro sexual que pertença a alguma das situações acima, dentre outras.

- O uso de medicamento pode impedir alguém de doar?
O uso de medicamento deve ser analisado caso a caso. Portanto, antes de doar consulte o Serviço de Hemoterapia.

- Quanto tempo dura a doação?
O procedimento todo (cadastro, aferição de sinais vitais, teste de anemia, triagem clínica, coleta do sangue e lanche) leva cerca de 40 minutos.

- Quanto tempo leva para o organismo repor o sangue doado?
O organismo repõe o volume de sangue doado nas primeiras 24 horas após a doação.

- Quem está fazendo regime para emagrecer ou dieta pode doar sangue?
Sim. Dietas para emagrecimento não impedem a doação de sangue, desde que a perda não tenha comprometido a saúde.

- Quem estiver fazendo tratamento homeopático pode doar sangue?
Sim.

- Quem estiver fazendo tratamento com algum antibiótico pode doar sangue?
Depende do porquê a pessoa está tomando antibióticos. Em linhas gerais, para infecções simples e sem complicações, o doador deve aguardar 15 dias após a última dose do antibiótico para doar sangue. Infecções mais graves como pneumonia, meningite, entre outras, podem necessitar de um tempo maior para liberação do candidato à doação.

- Quem estiver fazendo tratamento com algum antiinflamatório pode doar sangue?
Dependendo do motivo, a doação pode ser realizada normalmente. Não se esqueça de informar o nome do antiinflamatório que você esta tomando.

- Quem faz tratamento para acne pode doar sangue?
Dependendo do motivo, a doação pode ser realizada normalmente. Não se esqueça de informar o nome do antiinflamatório que você está tomando.

- Quem tomou analgésico pode doar sangue?
Pode, mas é importante que no dia da doação o doador esteja sem dores.

- Grávidas podem doar sangue?
Não. Mas se o parto for normal, a mulher pode doar depois de 3 (três) meses. Em caso de cesariana, 6 (seis) meses. Se estiver amamentando, aguardar 12 meses após o parto.

- É necessário estar em jejum para doar sangue?
O doador tem que estar alimentado e descansado, evitar alimentação gordurosa nas 4 (quatro) horas que antecedem a doação.

- Quem está com gripe pode doar sangue?
Recomenda-se aguardar 7 (sete) dias após a cura para poder doar.

- Quem tem diabete pode doar sangue?
Se a pessoa que tenha diabetes estiver controlando apenas com alimentação ou hipoglicemiantes orais e não apresente alterações vasculares, poderá doar. Caso ela tenha utilizado insulina uma única vez, não poderá doar.

Hoje saímos um pouco do nosso foco... Que é música e entreterimento! para neste dia de Doação de Sangue... Entrar de cabeça na campanha!


24 de novembro de 2010

Lenda Viva! Eu? Será?

Lenda Viva, engraçado as vezes me deparo com esta frase se referindo a mim.
E Domingo passado foi um dia desses. Não sei se fico contente ou triste, pois as vezes não sei se é elogio ou se estão me chamando de velho.
E nem sempre ser velho, é uma grande coisa... Ser velho, tudo bem! Ser ultrapassado a isso não!
A muito tempo a traz aprendi com um ex-gerente de marketing (Paulo Genaro), que em nossa profissão nunca aprendemos tudo, pois as coisas andam com uma velocidade muito maior, que a volta de um disco no toca-discos...
E outra coisa que nunca mais esqueci, é que nem todas as boas músicas, tocarão no rádio, e a maioria delas nem será conhecida do grande publico. Por tanto sempre será, obrigação minha de mostrar a quem possa ser, e torcer que esta pessoa não ache que já aprendeu tudo, como muitos que conheço.
Hoje mesmo no msn, um amigo me perguntou minha idade, e retruquei... "E porque uma pergunta dessa a essa hora?"
E ele logo falou, é que falei de ti para o meu pai, ele não é como tu que tem cabeça aberta e tal. Achei bacana, e mandei a idade para ele... não tenho necessidade, de ficar falando ela abertamente nunca fui muito chegado a isso, neste ponto o meu lado mulher é mulher mesmo, porque em outros casos ele é completamente sapatão.
Só sei de uma coisa!
Me orgulho muito das coisas que já fiz em minhas três profissões...
Como Dj, estou na ativa, só não toco mais por não admitir tocar quase de graça como muito dj's estão tocando. Como radialista, em todos os lugares que trabalhei, tanto no microfone quanto na programação fiz coisas vencedoras e de ótima audiência.
Como homem de marketing, estou completamente na ativa... Como dono de Blog, tenho este aqui, e em breve estarei escrevendo num grande site da Serra Gaúcha.
Se sou uma Lenda Viva? Acho que nestes casos, claro que sou.


Lenda é uma narrativa fantasiosa transmitida pela tradição oral através dos tempos.
De caráter fantástico e/ou fictício, as lendas combinam fatos reais e históricos com fatos irreais que são meramente produto da imaginação aventuresca humana.
Com exemplos bem definidos em todos os países do mundo, as lendas geralmente fornecem explicações plausíveis, e até certo ponto aceitáveis, para coisas que não têm explicações científicas comprovadas, como acontecimentos misteriosos ou sobrenaturais. Podemos entender que lenda é uma degeneração do Mito. Como diz o dito popular "Quem conta um conto aumenta um ponto", as lendas, pelo fato de serem repassadas oralmente de geração a geração, sofrem alterações à medida que vão sendo recontadas.




Pra mim Ozzy é a Verdadeira Lenda Viva do Rock!
Em Março em Porto Alegre!
Ozzy entre nós!
Salve as Lendas Vivas!

22 de novembro de 2010

Dia do Músico!

Hoje a postagem é fácil de fazer... afinal hoje é dia do músico, e ao longo de minha vida já trabalhei com tantas pessoas dessa raça, que não é difícil acrescentar uma lista de grandes pessoas.
E claro poderia fazer a lista de grandes malas... mais deixa para outro dia... Prometo que vou fazer um post de entrega, quem são para mim os maiores malas da area artística, musical.
Então vamos aos queridos!




Bom estes aí de cima eu trabalho com eles!
Pessoas Maravilhosas! E não é rasgação, é verdade!




Estes Mineirinhos são todos gente muito boa... trabalhamos juntos e merecem o titulo de bandas do bem... grandes músicos e grandes pessoas também...




Mais duas bandas gaúchas do bem!
Nenhum e Papas! Gente muito boa!




Estes dois representantes do Rio de Janeiro, são maravilhosos...
Tudo galera do bem!
Felicidades a todos os músicos do Brasil...
Vida muito longa a boa música!
Feliz Dia do Músico!

19 de novembro de 2010

Reggae Bem de Leve! Só no Sapatinho!

Fim de semana já está aí! Sol, Calor e para alguns praia... acompanhando esta máxima, e depois da pancadaria do post anterior. Vamos dançar uns reggaes?



Eu continuo achando Reggae Night um clássico!



Pode tocar nesta ordem que vai dar pista cheia!



A pista já está lotada, tenho certeza!



Agora aquela baixada de poeira! Já pensou? Esta trilha sonora, com um chima, uma cerveja bem gelada, aquele ventinho de beira de praia... Ou na pista dançando só fazendo pézinho!



Pensaram que eu ia esquecer? Claro que não! Vamos fechar nosso set de Reggae com o mestre... Bob Marley!



Galera! Um excelente fim de semana pra todo mundo! Descansem, Durmam bastante... Não deixem de dançar muito... quero ver todos inteiros na Segunda-feira! Beijos a Todos!

17 de novembro de 2010

E o Rock! Eu Nunca Esqueço!


E para não ficarem falando por aí, que esqueci do bom e velho rock! aqui vai uma seqüencia clássica de minhas festas... Uma coisa que, quem me acompanha no rádio ou nas festas com certeza já dançou.




E aí ficou cançado?
Amanhã coloco uns reggaes, bem maneiro, bem pra descansar o esqueleto!

16 de novembro de 2010

Mistura Gostosa!

Antes de mostrar estas feras, queria agradecer aos visitantes do Blog, afinal foram mais de 700 visitas entre Sexta-feira e hoje Terça-feira... E isso me deixa cheio de orgulho!

Vamos seguir com nossa gostosa mistura do antigo com o novo... desta forma mantemos a pista cheia... Mesmo que o mercado esteja cheio de Dj's R$1,99. Também conhecidos como Dj's PROSTITUTOS! Os caras que se vendem por cerveja, alguns reais, e algumas minas te dando mole. Eles esquecem que tem Dj, que vive desta arte, galera eu já fui guri, e nem quando era guri, estraguei o mercado não seria agora, que faria isso... Como sempre digo, quer o meu set?
Me leva para tocar, você não vai se arrepender!


Olha só que pegada legal que ficou! E como sempre falo. Será que um Dj, sem currículo, é capaz de misturar as coisas dessa maneira... Então vamos respeitar!

E vamos juntando o novo ao antigo... velho não! Olha só como fica quase tudo bem misturadinho! Vamos lá pode dançar! Dança aí!


Uma boa semana pra todo mundo!
E Dançando!

12 de novembro de 2010

Black Music e Hip Hop! Pode Dançar!

Em tempos de turbulência musical, ou como já defini, uma completa ausência de coisas boas para dançar... o grande lance é ficar misturando muita coisa... que coisa, hoje até a black music, hip hop que teve uma safra tão boa até 2009 de uma decaída incrível.
Mais vamos passar por algumas coisas bem gostosas de dançar... afinal é feriadão chegando... e vamos todos cair na pista!








Vai dizer que misturando isso tudo aí não chegamos a uma pista cheia?
E ai vamos indo, com este set de inicio de festa...
Aquele enche linguiça tradicional!
Bom Feriado e Bons Fluidos a Todos!

11 de novembro de 2010

Uma Mistura 80, 90, 2000 Perfeita!

Hoje vou continuar minha misturada!
E mostrando um pouquinho, o que é possível fazer quando atravessamos uma verdadeira seca musical. E para mostrar que um jogador não deve saber bater só com uma das pernas... Vai aqui umas dicas musicais que misturam décadas, mais se misturam bem.






Olha só que mistura ficou!
80's, 90's e 2000's!
Só falta sair dançando!

10 de novembro de 2010

Que Fase! Tocar o Que?

Que fase!
Existem muitas fazes em nossas vidas...
E na vida profissional também, neste caso estou falando de música, para um Dj, um radialista ou qualquer um que trabalha com música, é muito ruim quando temos uma safra que nada pega.
Me lembro de várias que já passei... mais a atual é dura, e parece que nunca mais vai acabar.
Pagode e Sertanejo... afinal até onde vai isso? Será que só isso é capaz de fazer sucesso?
Lembro dos anos 80, 90... onde surgiam tanto lá fora quanto no Brasil, produtos prontos para tocar em festas, nas rádios... Sem falar na música eletrônica, que faz tempo que não vejo aparecer coisas legais... No momento tenho me valido de uma boa, mistura entre o novo nem tão novo, e os clássicos do passado com versões atuais.
E porque não dizer... uma vez por semana bebendo na fonte do Sertanejo Universitário.
Mais fica aí... minha solução... uma boa misturada, entre o novo nem tão novo assim, e muitos clássicos de todos os estilos.
Alguém tem uma solução melhor?






Está foi a solução que achei, e vocês gostam!

8 de novembro de 2010

Paul McCartney em Porto Alegre!


Paul McCartney subiu ao palco de seu primeiro show desta turnê no Brasil, no Beira-Rio, em Porto Alegre, com cinco minutos de atraso, às 21h05. Às 21h, ao mínimo sinal de movimentação, o público, de 50 mil pessoas, delirou diante de um alarme falso. Na entrada do Beatle, milhares de celulares piscavam nas arquibancadas, e a maquinas fotográficas nem se fala... foi flash para todo lugar que se olhava.

Fez pose e dialogou com o público em português com forte sotaque britânico. Isso depois da primeira meia música, ou meia abertura de show. "Boa noite, Porto Alegre. Boa noite, Brasil. Hoje eu vou tentar falar português, mas vou falar mais inglês. Obrigado, gaúchos." O show durou pouco menos que três horas e fechou com "Hey Jude" - Paul até pediu para os fãs acompanharem.

O Beira-Rio agitou-se mais nos clássicos dos Beatles: "All My Loving" (com cenas dele, John Lennon, George Harrison e Ringo Star jovens no telão); "Drive My Car"; "Long And Winding Road";I've Just Seen a Face; "And I Love Her". Mas a plateia ficou emocionada com "My Love", dedicada à mulher Linda, que morreu em 1998. Depois, ele chamou o Beira-Rio: "Mais fortchê!", antes de atacar com a antológica "Blackbird".

Quando saiu do palco, foi chamado de volta com pedidos de bis. Voltou com uma imensa bandeira do Brasil e respondeu: "Ah, eu sou gaúcho!", antes de retomar com "Day Tripper" e "Get Back". Ainda repetiria as expressões típicas "Bah, tchê!" e "trilegal" para delírio dos porto-alegrenses.
Já o show de Abertura... Bom, este eu já tinha a certeza que não iria acontecer, K&K, não se apresentaram por problemas técnicos segundo os promotores do evento... Vocês imaginam, se poderia ter algum problema técnico? O lance é que Sr. Paul McCartney, assim como muitos outros grandes nomes da música incluindo nosso Rei Roberto Carlos, não permitem show de abertura... Sobrou para uma turma, que não soube agradar o publico e por isso foram vaiados... DJ Pic Schmitz, ao lado do saxofonista da Banda Dublê, Vinicius Neto, e do guitarrista Fred Mentz.

Mais digo uma coisa que já vinha dizendo... Porto Alegre em termos de Show, vai ficar marcado como: Antes de Paul McCartney e Depois de Paul McCartney.





Não está inteiro o primeiro vídeo mais é uma gravação honesta, com qualidade e de uma emoção fora do comum! O segundo ta meio tremidinho... mais é massa! Volte sempre Sr. Paul McCartney!

4 de novembro de 2010

Here, There And Everywhere!

Mais uma lindona para esperar Paul McCartney!
Here,There And Everywhere é maravilhosa!



Não deixa de ouvir!
Seus ouvidos e sua alma vão agradecer!

3 de novembro de 2010

Esperando Paul! Blackbird!

Esperando por Paul McCartney!
Hoje vamos de Blackbird, realmente inspirada, e linda!



Para uma Quarta-feira com cara de Segunda-feira...
Era isso, é pouco mais é lindo!
Salve a Quarta-feira!

2 de novembro de 2010

Dia de Saudade!

Hoje é dia de saudade!
Saudade daqueles que já nos deixaram!
Deixo aqui minha mensagem de saudade de Meu Pai, Minha Mãe.
Estes bonitos da fotos abaixo!

Saudade de tantos tios e tias, amigos queridos, que já nos deixaram!
Desejo a todos muita luz!